Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


MERCADO: DANIEL ALVES É PROCURADO POR CLUBE DA SÉRIE A

portaldogremista.com.br

O lateral-direito Daniel Alves, principal surpresa do técnico Tite na convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, fato que gerou muita polêmica, foi procurado por uma equipe que será rival do Tricolor Gaúcho na Série A do Campeonato Brasileiro. O defensor, de 39 anos, é aguardado para voltar aos treinos no Pumas, do México, após o Natal.

De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, no site UOL Esporte, o Botafogo realizou uma sondagem para tentar contratar o defensor para a disputa da próxima temporada. O contrato do medalhão no futebol mexicano tem duração até junho de 2023 e uma decisão já foi tomada.

Daniel Alves descarta retorno ao Brasil

Após receber o contato dos representantes do Botafogo, o lateral já se posicionou e informou que, a princípio, descarta a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro neste momento. A intenção do jogador é cumprir seu contrato com o Pumas até o fim.

Atualmente com 39 anos, Dani Alves já confidenciou a pessoas próximas que pretende atuar, pelo menos, até os 40. Jogador com mais títulos na história do futebol mundial, com 43 conquistas, o jogador tem por objetivo encerrar a carreira levantando mais uma taça. A última experiência do lateral no Brasil, pelo São Paulo, não foi nada boa e acabou marcada por polêmicas.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário