Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Ayrton Lucas manda recado após ser comprado pelo Flamengo

colunadofla

Flamengo acertou a contratação do jogador Ayrton Lucas, que pertencia ao Spartak Moscou (RUS). O time russo aceitou a proposta de 7 milhões de euros (R$ 39 milhões na cotação atual) e, nesta sexta-feira (16), o defensor assinou contrato com o Mais Querido por cinco temporadas, ou seja, até dezembro de 2027. Após ser anunciado pelo Fla, o lateral esquerdo aproveitou para mandar um recado na redes sociais.

Depois do anúncio oficial da contratação, Ayrton Lucas demonstrou carinho pelo Flamengo ao compartilhar uma publicação feita pelo perfil oficial do clube rubro-negro. Na foto postada pelo Mengo no Twitter, o jogador aparece ao lado dos dirigentes do Mais Querido, Marcos Braz, Vice Presidente de futebol, e Rodrigo Dunshee, Vice Presidente geral e jurídico, e na legenda do ‘retuíte’ o atleta se declara: “Eu te amo, Flamengo ”, escreveu.

Ayrton Lucas chegou ao Flamengo no início de 2022 e estava emprestado ao Rubro-Negro pelo Spartak Moscou. O empréstimo do atleta é válido até 31 de dezembro deste ano. Contudo, o defensor fez boas atuações com o Manto Sagrado e a diretoria fez um esforço para contratar o jogador de forma definitiva.

Nesta temporada, Ayrton disputou 41 jogos com a camisa do Flamengo, marcou dois gols e deu seis assistências. E em 2023, sob o comando do técnico Vitor Pereira, o jovem de 25 anos continuará reforçando a defesa rubro negra, que também conta com Filipe Luís como opção na lateral esquerda.

 

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário