reprodução arquivo / Twitter

Powered by WP Bannerize


Moraes decide não indiciar Michelle Bolsonaro por atos antidemocráticos

www.terrabrasilnoticias.com

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou o indiciamento da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por apoiar os atos antidemocráticos realizados por bolsonaristas. A decisão, tomada nesta quarta-feira (14/12), é uma resposta ao pedido do senador Randolfe Rodrigues(Rede-AP).

Randolfe havia pedido que Michelle fosse incluída no inquérito dos atos antidemocráticos por ter supostamente enviado lanches a apoiadores de Jair Bolsonaro que acampavam em frente ao Palácio da Alvorada.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram manifestantes agradecendo o suposto gesto de Michelle. Segundo o senador, este grupo foi responsável pela depredação de carros, ônibus, bem como de uma delegacia da Polícia Civil após tentar invadir a sede da Polícia Federal na noite da última segunda (12).

Na decisão, Alexandre de Moraes diz que não há nenhum indício real de fato típico praticado por Michelle e nem “qualquer indicação dos meios que a mesma teria empregado em relação às condutas objeto de investigação, ou ainda, o malefício que produziu, os motivos que o determinaram, o lugar onde a praticou, o tempo ou qualquer outra informação relevante que justifique a instauração de inquérito ou investigação”, diz trecho.

Correio Brasiliense

Fonte: www.terrabrasilnoticias.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário