César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Mesmo vendido ao Real Madrid, Endrick promete foco no Palmeiras em 2023: ‘seguirei me dedicando’

ESPORTES R7

Endrick será jogador do Real Madrid em 2024. O Palmeiras e o clube merengue confirmaram a venda da joia palmeirense nesta quinta-feira (15), mas o atacante só irá de fato para a Espanha quando completar 18 anos. Até lá, porém, o jogador prometeu que seguirá focado no Verdão, ajudando o atual campeão brasileiro a dar “ainda mais alegria aos torcededores”.

No anúncio do Palmeiras nas redes sociais, Endrick agradeceu todo o suporte do clube nos tempos de base e disse que vai continuar “se dedicando como sempre”.

“Agradeço ao Palmeiras, #MaiorCampeãoDoBrasil, campeão da América e do mundo e, para sempre, o clube do meu coração, por me oferecer todo o necessário para me tornar o que sou hoje, ajudar a realizar meus sonhos e respeitar o meu desejo e o da minha família”, disse a joia.

“Até me apresentar ao Real Madrid, seguirei me dedicando como sempre me dediquei para poder oferecer ao Palmeiras ainda mais em campo: mais gols, mais vitórias, mais títulos e ainda mais alegrias aos nossos torcedores”, emendou.

Ele se reapresentará com o elenco alviverde visando a temporada 2023 no dia 2 de janeiro. O primeiro compromisso do clube no ano será a disputa do Paulistão, que terá transmissão ao vivo da Record TV. O Palmeiras estreia dia 15 contra o São Bento, em casa.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário