Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


GRÊMIO TEM VALOR MILIONÁRIO A PAGAR APÓS RESCISÃO DE JEAN PYERRE

portaldogremista.com.br

O meio-campista Jean Pyerre decidiu se aposentar da carreira de jogador de futebol profissional e fez o anuncio nesta última segunda-feira (12). Aos 24 anos, o ex-atleta encaminhou a rescisão contratual com o Grêmio, clube responsável por seus direitos, mas quem se dará mal na história é o Tricolor Gaúcho, que pagará valor milionário com a decisão do atleta.

Formado pelo Imortal Tricolor, Jean se destacou na equipe principal em 2019, surgindo como uma das grandes promessas do futebol nacional. Naquele ano, o meia fez 39 partidas e participou diretamente de 14 gols, com seis gols e oito assistências.

Após defender o Avaí durante a atual temporada, o jogador decidiu encerrar a carreira após rescindir seu contrato com o Grêmio. O motivo que levou o atleta a tomar essa decisão ainda não foi revelado ainda, mas o clube terá que desembolsar um alto valor para bancar essa rescisão entre o atleta e o Tricolor. De acordo com  o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o ex-meio-campista terá que receber cerca de R$ 3,25 milhões ao total.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário