© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Powered by WP Bannerize


Neymar expõe conversas privadas com companheiros logo após derrota; Veja os prints

terrabrasilnoticias

Neymar desembarcou no Brasil após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo para a Croácia, na sexta-feira (9/12). Após lamentar mais uma vez a queda precoce do Brasil no mundial, o jogador mostrou conversas privadas que teve com companheiros de time logo após o revés para os croatas.

Primeiro, o jogador expôs a conversa que teve com o zagueiro Marquinhos, que perdeu o quarto e decisivo pênalti contra os croatas. O camisa 10 mostra apoio ao companheiro por ter perdido a penalidade.

Logo depois, Neymar mostra uma interação com o capitão Thiago Silva.

Por fim, Neymar consola o jovem atacante Rodrygo e reforça o valor da joia do Real Madrid para o futuro da Seleção Brasileira. Rodrygo abriu a série de pênaltis do Brasil e, assim como Marquinhos, também errou a cobrança.

O atacante encerra a postagem de stories explicando que expôs as conversas com os companheiros para reforçar a união do grupo, que tentava o sexto título de Copa do Mundo no Catar.

Neymar está no Brasil, onde terá alguns dias de folga antes de retornar ao PSG, no dia 18 de dezembro, para o restante da temporada no time francês.

Fonte: terrabrasilnoticias



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário