Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Ex-Flamengo, Dorival Júnior vai comentar reta final da Copa do Mundo; estreia tem data marcada

colunadofla

Dorival Júnior deixou o Flamengo no final de novembro e agora fará um ‘test drive’ em outra profissão, diferente de treinador de futebol. Aos 50 anos, o técnico atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores será comentarista do canal SporTV na reta final da Copa do Mundo.

A participação de Dorival Júnior será no programa ‘Seleção Catar’, que faz parte da grade de programação noturna do SporTV. O acordo com o ex-treinador do Flamengo acontece logo depois de a emissora contar com a participação de um outro treinador, o português Luís Castro, do Botafogo. A estreia do atual campeão de Copa do Brasil e Libertadores também já data marcada.

Dorival Júnior fará a primeira participação na próxima sexta-feira (16), às 19h30 (horário de Brasília). Nos estúdios do SporTV, no Rio de Janeiro, o treinador terá como trabalho inicial analisar os jogos da fase semifinal da Copa do Mundo (Argentina x Croácia e França x Marrocos) e também projetar a disputa pelo terceiro lugar e a grande final do Mundial no Catar.

Fonte: colunadofla



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário