reprodução arquivo Pessoal / Instagram

Powered by WP Bannerize


Cantor de “Caneta Azul”não morreu! Saiba por onde anda Manoel Gomes

www.movimentocountry.ig.com.br

O Caneta Azul morreu?” Isso é o que mais se pergunta após o cantor e compositor Manoel Gomes sumir da grande mídia após transformar sua canção em um sucesso mundial viralizando nas principais redes sociais.

Por aqui no Brasil artistas como Wesley Safadão, Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa se renderam ao sucesso com pouca letra, mas sem dúvida nenhuma muita criatividade.

Em 2018, no auge do seu sucesso, o cantor de “Caneta Azul” foi vítima de várias histórias estarrecedoras, e começou a circular na internet e grupos de whatsapp que ele teria sido encontrado morto dentro da sua casa, e inclusive chegaram a divulgar um vídeo no qual acusaram o cantor de estar praticando relações sexuais com outro homem.

Além disso, com a agenda lotada, o compositor viu sua carreira ruir com a chegada da pandemia. Manoel Gomes chegou a preparar uma turnê pela Europa, mas teve que cancelar as datas devido ao lockdown e proibição dos eventos. Sua única solução era fazer uma live, que era a febre do momento no Brasil, e assim ele fez e foi um completo sucesso: bateu mais de 1,5 milhões de views e milhares de fãs assistindo em tempo real.

E não só na vida pessoal sofreu Manoel Gomes. O cantor foi vítima de um golpe milionário de um empresário que iria realizar a produção do seu primeiro disco de estúdio e levou um prejuízo que acabaram por desanimá-lo de sua carreira. Manoel chegou a sumir das redes sociais e desesperou os fãs que não sabiam do seu paradeiro, mas após um tempo sumido resolveu voltar às redes sociais para tentar novamente emplacar algum sucesso.

Por onde anda o compositor de “Caneta Azul”?

Recentemente, Manoel Gomes que vive de suas redes sociais e posta conteúdos do seu dia a dia no canal do YouTube quase diariamente, com conteúdos bem diversificados, resolveu se lançar como candidato a Deputado Estadual pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, mas ele não teve êxito em sua nova jornada.

Após o resultado, o “Caneta Azul”, usou suas redes sociais para agradecer seus fãs “”Nós não compramos nenhum voto e estamos muito felizes pois mesmo sem apoio de nenhum prefeito e vereador, fizemos uma campanha limpa, bonita e sem mentiras de promessas que muitos não vão cumprir”, escreveu através dos Stories, no Instagram.

 

Fonte: www.movimentocountry.ig.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário