© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Powered by WP Bannerize


Brasil encara Croácia com combinação inédita do uniforme na Copa do Mundo do Catar

terrabrasilnoticias

A Seleção Brasileira vai entrar em campo nesta sexta-feira (09) para enfrentar a Croácia com uma novidade. Não há nenhuma mudança no time titular, mas o Brasil vai usar uma combinação inédita do seu uniforme.

Pela ordem da Fifa, os croatas são os mandantes do confronto e vão usar seu uniforme principal, que tem predominância da cor branca na camisa, calção e meiões.

Assim, a Seleção Brasileira entrará em campo com a tradicional camisa amarela, calça azul e meiões também azuis. A combinação padrão do Brasil é com os meiões brancos.

O goleiro Alisson também vai mudar seu uniforme para o jogo e vestirá um conjunto todo preto. Em todas as partidas da Copa até o momento, os arqueiros brasileiros entraram em campo com as combinações verde e cinza, duas vezes cada.

Os meiões azuis já foram utilizados pelo Brasil neste Mundial. Na partida contra Camarões, a seleção de Tite jogou com o uniforme reserva, que é composto por camisa azul, short branco e meiões azuis.

Uma curiosidade é que na Copa do Mundo de 2006 o Brasil também usou meiões azuis para enfrentar a Croácia. A partida de estreia do Mundial da Alemanha terminou com vitória brasileira por 1 a 0.
Folha PE

Fonte: terrabrasilnoticias


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário