Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Palmeiras recebe proposta de R$ 120 milhões e deve perder grande craque

portaldopalmeirense.com.br

Após o término da temporada, o assédio de clubes europeus aos jogadores do Palmeiras apareceram novamente. Além de Endrick, que está próximo de fechar acordo com o Real Madrid (indo ao clube espanhol com 18 anos), a bola da vez é Danilo, que está com proposta para deixar o time em janeiro.

Além do Arsenal, que já demonstrou interesse pelo volante, a equipe que pretende investir uma grande contratação pelo atleta é o Monaco, da França.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a equipe francesa oferece 22 milhões de euros para levar o jogador. O valor atualmente está em cerca de R$ 120 milhões.

O clube paulista já estava ciente do interesse europeu, analisando que uma proposta vantajosa pudesse ser concretizada para 2023. Caso ocorra sua saída, o Palmeiras deverá ir no mercado para buscar uma reposição, tendo em conta que o jogador é titular absoluto no time de Abel Ferreira.

Ainda em 2022, Danilo foi lembrado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira, mas acabou não entrando em campo nos dois jogos em que esteve com o grupo, o que gerou revolta dos torcedores do Verdão.

Mais um título para o volante do Palmeiras
Após o título do Campeonato Brasileiro, Danilo agradeceu mais uma conquista, relembrando que após a confirmação, teve que se controlar, pensando no duelo diante do Internacional, que ocorreu na última rodada do torneio nacional.

“É agradecer a Deus por mais um título com essa camisa gigante. A comemoração foi a melhor possível, sabendo, é claro, que teríamos um jogo no domingo, então tinha que controlar”, comentou.

Durante 2022, o jogador passou por altos e baixos, agradecendo a comissão técnica pelo apoio incondicional. “Primeiramente, agradecer a confiança do professor Abel, da comissão, dos meus companheiros e da torcida também. Mesmo em uma fase ruim que eu tive, continuaram me apoiando e agora estou voltando a jogar bem. Isso é fruto dos treinos, treinar bem para jogar bem. Aos poucos, vamos ganhando mais confiança e maturidade para as próximas partidas. Os gols e as assistências são decorrência do trabalho do dia a dia, dos jogos e da confiança que você tem de todos”, afirmou o camisa 28.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário