Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Liverpool é o favorito para contratar a joia Bellingham

portaldostimes

Ao que tudo indica, o Liverpool é o principal favorito para contratar o meia Jude Bellingham, destaque do Borussia Dortmund que entrou ainda mais em evidência na Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

 

O jovem de apenas 19 anos tem atraído olhares do mundo do futebol pelas suas atuações com a camisa da Inglaterra e o time alemão já sabe que dificilmente conseguirá segurá-lo. No entanto, quem tiver interesse, como é o caso dos Reds, terá que desembolsar uma quantia considerável. Atualmente, o Dortmund espera receber uma oferta entre 100 e 150 milhões de euros para dar seguimento nas negociações.

De acordo com o jornal alemão “Bild”, Bellingham vai informar oficialmente ao seu clube o desejo de se transferir após a Copa do Mundo. Além do Liverpool, o Paris Saint-Germain também surge como outro interessado na joia inglesa.

“Ele é um dos melhores jogadores do torneio, está jogando de forma incrível. É a primeira Copa do Mundo dele, mas ele está tranquilo, com muita confiança. É uma coisa incrível. Não vou mentir, como todo mundo, estamos interessados ​​nele. É algo que não vou esconder… Mas temos que respeitar, ele tem contrato com o clube dele. Se quisermos, falaremos diretamente com o Borussia Dortmund“, disse Nasser al-Khelaifi em entrevista à SkySports.

Mesmo muito jovem é o principal líder do setor de meio-campo do Dortmund e é considerado titular absoluto da equipe. De acordo com números do site “oGol’, o jogador marcou nove gols e distribuiu três assistências em 22 partidas na atual temporada.

Fonte: portaldostimes


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário