Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Ronaldo Fenômeno revela ‘chapéu’ do Flamengo sobre Corinthians com Ronaldinho Gaúcho em 2011

colunadofla

Ronaldinho Gaúcho foi um dos jogadores mais brilhantes da história do futebol. Por isso, diversos clubes disputaram a contratação do ex-meio campista em 2011, e o Flamengo levou a melhor. Porém, o ex-atleta tinha tudo acertado para atuar no Corinthians, revelou Ronaldo Fenômeno.

Em entrevista ao podcast PodPah, Fenômeno disse ter tudo acertado com o empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Roberto de Assis. Porém, de última hora, o ex-meia decidiu ir jogar no Flamengo.

— A gente tentou muito o Ronaldinho gaúcho no Corinthians, mas o Assis (irmão e empresário do ex-jogador) me deu uma pernada. A gente tentou demais. Estava quase fechado, e o Assis foi e me deu uma pernada. Levou ele para o Flamengo -, revelou Fenômeno, que liderava algumas negociações no clube paulista, seja com jogadores ou com patrocinadores na época.

Um dos apresentadores do podcast, Igão questionou: “Você não chegou a ligar?”. Ronaldo, então, respondeu: “Falamos. Estava tudo certo. Foi quando ele voltou para o Brasil… Era para dar continuidade, que eu ia parar e ele entrava”, concluiu Fenômeno, revelando parte dos bastidores daquela negociação prolongada entre todas as partes.

Na época, a imprensa apontava três clubes disputando a contratação de Ronaldinho: FlamengoGrêmio e Palmeiras. As tratativas tiveram início ainda no final de 2010, porém, só foi concluída em janeiro de 2011. O ex-atleta optou por vestir a camisa do Mengão, onde entrou em campo 72 vezes e marcou 28 gols.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário