Lance

Powered by WP Bannerize


Técnico da Austrália provoca Argentina: ‘É uma camisa amarela contra uma Albiceleste’

esportes.r7.com

Técnico da Austrália, Graham Arnold afirmou estar confiante antes do confronto contra a Argentina pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Em coletiva, o comandante provocou a Albiceleste e lembrou uma vitória saborosa sobre os “hermanos” nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

  • Se vamos ganhar? Claro. Treinei a equipe olímpica em Tóquio no ano passado e vencemos a Argentina por 2 a 0. É uma camisa amarela contra uma camisa Albiceleste, é 11 contra 11.

Arnold também revelou que gostaria de enfrentar o Brasil no Mundial, mas a Austrália precisa derrotar a Argentina e precisaria ganhar do vencedor do jogo entre Holanda e Estados Unidos. O treinador afirmou que enxerga a equipe de Tite como a melhor seleção da competição.

  • Brasil. Queremos jogar contra o melhor. Estamos nas oitavas de final e queremos jogar contra os melhores, queremos nos colocar a prova e queremos mostrar ao resto do mundo qual é a nossa cultura. Falo isso há seis ou oito meses.

Neste sábado, Argentina e Austrália se enfrentam, às 16h (horário de Brasília), no mata-mata da Copa do Mundo. A equipe de Lionel Scaloni chega com favoritismo, embora os Socceroos já tenham deixado para trás a Dinamarca e a Tunísia durante a fase de grupos do torneio.

Fonte: esportes.r7.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário