Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Vertonghen, zagueiro da Bélgica, lamenta eliminação precoce na Copa do Mundo: ‘Decepcionante’

esportes.r7.com

Fim da linha para a Bélgica na Copa do Mundo. Depois de uma vitória no sufoco na estreia, uma derrota na segunda rodada e um empate sem gols com a Croácia, a seleção belga deixa o Qatar sem o brilho que se esperava de uma equipe considerada a segunda melhor do mundo, segundo a Fifa. Jan Vertonghen, zagueiro da Bélgica, avaliou a eliminação precoce dos belgas.

  • Estou muito, muito decepcionado. Demos tudo pela Bélgica, pelo nosso grupo e pelo nosso treinador. Mas não foi o suficiente. Não perdemos esta partida. Tivemos muitas chances hoje, mais do que nas partidas anteriores juntos, mas não conseguimos – disse o zagueiro ao microfone da RTBF.

O zagueiro ainda complementou ao falar sobre seu futuro na Bélgica. Com 35 anos de idade, o defensor pode ter disputado seu último grande torneio com a seleção belga, mas afirmou que acredita ter lenha para queimar com a camisa da Bélgica.

  • O sentimento após esta partida dá perspectiva, mas tínhamos expectativas muito maiores. Ainda não estava pronto para ir para casa. Tenho que colocar tudo em ordem, mas ainda me sinto ótimo, mesmo que nem todos pensem assim. Mas estou muito orgulhoso de jogar pela Bélgica e de estar ocupado com os meninos – finalizou.

Fonte: esportes.r7.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário