Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Técnico do Marrocos valoriza classificação na primeira colocação do Grupo F da Copa

esportes.r7.com

O Marrocos avançou às oitavas de final da Copa do Mundo ao bater a seleção do Canadá por 2 a 1. Com o resultado, os Leões do Atlas passaram em primeiro lugar no Grupo F, com sete pontos. Ao fim do duelo, o treinador Walid Regragui, eufórico, analisou o feito da equipe.

  • Queríamos entrar para a história! Estamos felizes pelo povo marroquino e pelos jogadores! – declarou em entrevista a “beINSPORTS” na beira do gramado.

O comandante ainda destacou o fato do time marroquino ter se classificado na liderança da chave. O Marrocos estava no grupo da atual vice-campeã do mundo e a terceira colocada na Copa da Rússia.

  • Ser líder num grupo como este não é para todos. Queríamos mostrar a todos que o futebol africano está aqui – afirmou.

O Marrocos se garantiu nas oitavas, deixando Bélgica e Canadá para trás, além de ficar na frente da Croácia. Na próxima fase, os africanos duelam com uma seleção do Grupo E: Espanha, Alemanha, Japão e Costa Rica lutam por duas vagas na tarde desta quinta-feira.

Festa dos jogadores marroquinos com o comandante após apito final (Foto: Miguel MEDINA / AFP)

Os Leões do Atlas alcançaram ainda outra marca significante: com a classificação, a seleção igualou sua melhor participação em Copas do Mundo. Em 1986, o Marrocos também chegou às oitavas de final.

Fonte: esportes.r7.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário