© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Powered by WP Bannerize


Com segredo revelado, Tite antecipa a escalação dos reservas contra o fraco Camarões. Empate garante o primeiro lugar do grupo

esportes.r7.com

Doha, Catar

Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Gabriel Jesus (Pedro) e Gabriel Martinelli.

Tite decidiu — depois que vazou a informação, que o blog também divulgou ontem, de que o Brasil atuará com reservas contra Camarões — revelar a escalação.

Com três dúvidas.

Mas nenhum titular absoluto.

O único medo de Tite é em relação às divididas fortes da equipe africana. Tecnicamente, embora não assuma de jeito algum, ele sabe que, mesmo com todos os reservas, o Brasil é muito superior ao rival de sexta-feira (2).

Tite só deixou três dúvidas no ar sobre a equipe que começará a partida. Porque ele quer colocar todos os reservas para atuar. Se possível, em um tempo.

Na primeira dúvida, Fred leva vantagem. Era o titular absoluto do treinador. Até que ele se rendeu ao poderio ofensivo do Brasil e escalou quatro atacantes. Bruno Guimarães tem treinado muito bem. O técnico quer dividir os 90 minutos entre os dois.

Quanto a Rodrygo ou Everton Ribeiro, a preocupação é com os pontapés africanos. Tite não pode ficar sem o jogador do Real Madrid nas oitavas. Daí a chance para o meia do Flamengo crescer.

Já em relação a Gabriel Jesus e Pedro, a real dúvida. O atacante que jogou sacrificado na Copa do Mundo de 2018 segue não conseguindo render com a camisa verde e amarela.

Mas Tite precisa treinar o que chama de “terceira forma” de o Brasil jogar. Com um atacante alto, para cabecear. Além de fazer o papel de pivô. No qual se encaixa Pedro.

Há muita confiança na comissão técnica.

Ninguém aventa a possibilidade de derrota contra Camarões.

Daí o fato de o Brasil ter revelado o time que jogará sexta-feira.

Algo que Tite jurou que não faria neste Mundial.

Mas já descobriu que não há segredos na concentração brasileira…

O Brasil precisa apenas empatar para garantir a vaga como primeiro colocado do Grupo G…

Fonte: esportes.r7.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário