Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Vini Jr revela que Neymar teve febre e deseja melhoras: ‘torcendo para que se recupere o mais rápido possível’

https://esportenewsmundo.com.br/

Vini Junior revelou na zona mista, após a vitória do Brasil pelo placar de 1 a 0 diante da Suíça nesta segunda-feira (28), no estádio 974, que o atacante Neymar teve um pouco de febre.

Além de se recuperar de uma lesão sofrida na partida de estreia da Copa do Mundo do Qatar, Vini comentou que o atacante e camisa 10 do time está um pouco doente.

– Ficou triste que não pode vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível – comentou Vini na zona mista após o jogo.

Vini chegou a marcar um gol no duelo contra a Suíça, mas foi anulado. Na hora da comemoração, ele homenageou o camisa 10 e fez a sua característica comemoração.

Neymar, que permaneceu no hotel, usou suas redes sociais nesta segunda para publicar uma foto assistindo ao jogo da seleção brasileira enquanto realizava tratamento da lesão no tornozelo sofrida na partida de estreia contra a Sérvia.

Existe muita expectativa no retorno do jogador. Ele permaneceu no hotel seguindo com cronograma de recuperação junto aos fisioterapeutas. Antes da partida, a CBF informou que o jogador não sentia mais tantas dores e que o tornozelo estaria menos inchado. Há a expectativa de que ele consiga retornar aos treinos nos próximos dias, após total recuperação.

Danilo é outro jogador que está se recuperando de uma lesão no tornozelo, mas nesta quinta marcou presença no estádio e comemorou com os companheiros a vitória do Brasil.

Além de Vini, outros jogadores desejaram melhoras ao craque da Seleção Brasileira.

– Espero que sim (lesionados voltem nas oitavas), são dois jogadores que são importantes para o nosso grupo, o Neymar nem se fala. O Danilo é um grande jogador. Esperamos contar com eles, esperamos que a recuperação seja boa e rápida e que nas oitavas eles possam estar com a gente […] (O Neymar) mandou mensagem para a gente, desejando boa sorte para todos. Óbvio que a gente o queria próximo, mas ele está lá tratando e toda sorte para a recuperação dele. Que nas oitavas ele esteja conosco – comentou Fred.

Fonte: https://esportenewsmundo.com.br/



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário