Reprodução Instagram

Powered by WP Bannerize


Após rádio dizer que Benzema se recuperou, atacante publica foto dizendo estar ‘novo’

esportes.r7.com

Será que Karim Benzema, o Melhor do Mundo este ano, já está recuperado de lesão e vai voltar ao Catar para disputar a Copa do Mundo?

O jornalista espanhol Carlos Rodríguez, da rádio “Onda Madrid”, afirmou que sim e, na próxima quinta-feira (1º), ele estaria à disposição do técnico Didier Deschamps para treinar.

Para aumentar ainda mais o bochicho, Benzema publicou há pouco nas redes sociais que está novo, enquanto faz atividades em uma bicicleta ergométrica.

O jogador foi considerado fora do Mundial no dia 19 de novembro após sofrer uma lesão no quadríceps da coxa esquerda durante um treino. O corte foi anunciado pela Federação Francesa de Futebol e por ele mesmo.

No Instagram o atleta escreveu: “Na minha vida eu nunca desisto, mas esta noite eu tenho que pensar no time, como sempre faço. Por isso, a razão me diz para deixar o meu lugar para alguém que possa ajudar o time a fazer uma grande Copa do Mundo. Obrigado por todas as mensagens de apoio.”

E a Federação publicou um twitt lamentando a contusão. “Toda a equipe compartilha a tristeza de Karim e deseja-lhe uma rápida recuperação.”

Como Deschamps não convocou outro atleta para o lugar de Benzema, o atacante do Real Madrid segue inscrito na copa pode voltar para a seleção.

A Fifa confirmou aos veículos de imprensa do França que aceitaria a volta do jogador. Segundo a rádio francesa “RMC”, a Fifa indicou que seria possível o retorno de Benzema para a concentração, se assim ficar decidido pela comissão técnica.

Como a França já está classificada para as oitavas de final, Benzema poderia ficar fora da partida contra a Tunísia na próxima quarta-feira, dia 30.

Fonte: esportes.r7.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário