FOTO: DIVULGAÇÃO/FIFA

Powered by WP Bannerize


Uruguai e Coreia do Sul não saem do zero e empatam pelo Grupo H da Copa do Mundo

https://esportenewsmundo.com.br/

Uruguai e Coreia do Sul empataram por 0 a 0 na manhã desta quinta-feira (24), no estádio Cidade da Educação, em Doha, pela primeira rodada do Grupo H da Copa do Mundo 2022. Com o resultado, as equipes somam um ponto na tabela.

Os goleiros pouco trabalharam na partida. Em jogo de muita marcação no meio-campo e pouca criatividade, os times não conseguiram criar muitas oportunidades de gol. As principais oportunidades foram de chutes de longa distância.

O JOGO

Primeiro momento de perigo foi aos 22 minutos do segundo tempo. Bentancur fez lançamento para Pellistri, que chegou de primeira e cruzou para Darwin Núñez, que não alcançou e viu a bola passar na frente da área. A Coreia do Sul chegou com perigo aos 33, quando Kim Young-Gwon cruzou rasteiro para Hwang Ui-jo, que bateu de primeira e jogou por cima do gol. Pouco antes do intervalo, Godín apareceu após cobrança de escanteio e mandou de cabeça na trave.

As equipes voltaram do intervalo sem muita inspiração e pouco produziram no ataque. Aos 36 minutos do segundo tempo, Darwin Núñez dominou na entrada da área, cortou para o meio e bateu colocado, mas o chute passou ao lado do gol. Aos 44 minutos, Valverde arriscou chute de longe e acertou a trave. Sem tirar o zero do placar, o árbitro encerrou a partida.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As duas seleções voltam a campo na segunda-feira (28), pela segunda rodada do Grupo H. A Coreia do Sul entra em campo primeiro, contra Gana, às 10h (horário de Brasília), novamente no estádio Cidade da Educação. O Uruguai enfrenta Portugal, às 16h, no estádio Lusail.

Fonte: https://esportenewsmundo.com.br/



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário