Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


É por este motivo que Romero não deve vir para o Cruzeiro

portalcruzeirense

O Cruzeiro concentra todas suas energias na análise do mercado da bola, na árdua missão de reformular o elenco celeste que disputará a Série A do Brasileirão de 2023. Sabe-se que a diretoria não fará grandes investimentos, mas o objetivo é ter um grupo competitivo.

Pode-se dizer que o foco da diretoria da Raposa é encontrar jogadores que estão em final de contrato com seus respectivos clubes. Afinal de contas, o Cruzeiro deixou claro que não entrará em leilão por atletas. Fato é que alguns nomes pintaram no radar celeste.

Recentemente, a imprensa da Argentina levantou a possibilidade da volta de Lucas Romero ao Cruzeiro. O volante tem contrato com o Independiente até junho de 2023, mas não deve renovar. A informação foi antecipada pelo jornalista Facundo Jauregui.

Lucas Romero seria um bom nome para o Cruzeiro?

Não há dúvidas de que Lucas Romero possui uma forte ligação com a torcida do Cruzeiro. O jogador participou da conquista do bicampeonato da Copa do Brasil e, diga-se, foi um dos protagonistas do time de Mano Menezes. O atleta deixou a Toca em 2019.

Como dito, Romero tem contrato assinado com o Independiente até o meio do ano que vem e, portanto, poderá assinar um pré-acordo com outras equipes a partir de janeiro. Acontece que há um entrave financeiro que dificulta a repatriação do volante pela Raposa.

Isso porque, de acordo com informações da Itatiaia, é justamente a questão financeira o principal motivo para a saída do jogador do Independiente. Como se não bastasse, outros clubes já demonstraram interesse na contratação de Lucas Romero.

Vale destacar que Lucas Romero é o capitão do Independiente e tem forte mercado no país vizinho. Além disso, se o Cruzeiro for tentar a contratação do jogador, a diretoria só buscará uma negociação sem qualquer investimento, uma vez que não tem o aporte financeiro para lidar com a concorrência. Até o momento, nenhuma oferta foi feita.

É por este motivo que Romero não deve vir para o Cruzeiro

Fonte: portalcruzeirense



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário