Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Liverpool não quer nem saber e prepara oferta de R$ 175 milhões por craque do Flamengo

https://noticiasdomengao.com.br/

O Liverpool pode estar interessado na contratação do volante João Gomes. Em busca de reforços para o seu meio de campo, o clube inglês pode fazer uma investida pelo jovem jogador rubro-negro, um dos mais promissores do atual elenco. Assim, poderia fazer uma investida de 32 milhões de euros por João, cerca de R$ 175 milhões na atual cotação.

A informação foi trazida pelo jornal inglês Empire of the Kop, que ainda indicou o interesse no meia austríaco Konrad Laimer, do RB Leipzig. O interesse da equipe do alemão Jürgen Klopp pelo meia do Flamengo não é de hoje, e o rumor pode se tornar realidade. João é avaliado com um bom perfil para a Premier League e já até revelou o desejo de atuar na Inglaterra.

A próxima janela do futebol europeu se abre em janeiro, quando o Liverpool poderia oficializar uma proposta. O clube inglês vem sofrendo com lesões e baixo rendimento no setor de meio campo durante esta temporada. Por isso, deve ir em buscar de reforços, principalmente jovens. Por enquanto, está de férias durante a pausa para a Copa do Mundo, mas de olho no mercado.

Enfim, além dos Reds, há outros clubes europeus interessados em João. Sabendo da possibilidade da chegada de uma proposta milionária pela cria da base, o clube renovou seu contrato no mês de setembro. O atual vínculo é válido até 2027, deu-lhe um aumento salarial e aumentou o valor de mercado. Da mesma forma, o Mais Querido busca nomes para um outro atleta na posição.

João Gomes está com 21 anos e liderou o elenco do Flamengo em jogos nesta temporada. Ao todo, foram 64 partidas jogadas, dois gols e duas assistências. Assim, foi parte fundamental do grupo que ganhou a Libertadores e a Copa do Brasil, considerado titular no setor.

Fonte: https://noticiasdomengao.com.br/


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário