Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Enner Valencia volta a ser falado no Palmeiras e fato surpreende

portaldopalmeirense.com.br

A diretoria do Palmeiras já deixou claro que não pretende fazer muitas contratações para a próxima temporada. A ideia da presidente Leila Pereira e do técnico Abel Ferreira é aproveitar o bom elenco e buscar reforços pontuais. Mas no que depender da torcida palmeirense, o Verdão deveria ir atrás de um jogador que fez sucesso na primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo do Catar.

O centroavante equatoriano Enner Valencia foi muito elogiado pelos palmeirenses nas redes sociais após marcar os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Catar na estreia do Mundial. Atualmente, o atacante de 33 anos defende o Fenerbahçe, da Turquia, onde é comandado pelo treinador português Jorge Jesus.

Valencia foi revelado pelo Emelec e deixou o clube equatoriano em 2013. Depois de deixar o futebol sul-americano, rodou por equipes como Pachuca e Tigres, do México, West Ham e Everton, da Inglaterra, até chegar na Turquia em 2020. Na atual temporada, 15 gols e quatro assistências em 22 jogos. Números que confirmam a fama de artilheiro e enchem os olhos dos torcedores do Palmeiras.

Reforços ofensivos para o Palmeiras

Apesar de ter sido campeão estadual e brasileiro, o Palmeiras viveu um problema ofensivo na temporada em relação ao jogador que faz o papel de centroavante. Rafael Navarro chegou do Botafogo no início da temporada e não rendeu. No meio do ano, o Verdão buscou dois atacantes do futebol sul-americano, Merentiel e Flaco López, mas a dupla também não vingou.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário