Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Corinthians não confirma permanência e Luan pode reeditar dupla de sucesso

noticiasdotimao.com.br

Com a temporada 2022 encerrada o Corinthians já começou seu planejamento para 2023. Entre os objetivos da diretoria está, além de contratações, a permanência de atletas, a renovação de contrato de outros e a saída de alguns.

Um dos objetivos do Timão é encontrar um destino para o meio-campista Luan. Na última janela de transferências o jogador acertou seu empréstimo ao Santos, que optou por não renová-lo. Dessa forma, o atleta estará de volta ao Corinthians no início da próxima temporada.

O jogador passou a primeira metade deste ano sem espaço, fora dos planos do então treinador Vitor Pereira. Para tentar recuperar o futebol do atleta e seu investimento o Timão decidiu cedê-lo por empréstimo, pagando grande parte do salário. Pelo Peixe, foram oito jogos, um gol e uma assistência fornecida.

Agora de volta ao clube do Parque São Jorge, Luan não deve ser aproveitado e segue fora dos planos. Com isso, especulações sobre seu futuro já começam a aparecer. Um dos possíveis interessados é o Grêmio, seu ex-clube.

No entanto, de acordo com notícias do Tricolor Gaúcho, não existem chances de o meia retornar ao clube em 2023. A opção não é sequer discutida nos bastidores.

Pelo Corinthians, Luan tem 78 jogos, nove gols e cinco assistências.

Dupla de volta?

Sem futuro no Corinthians e com chances de voltar ao Grêmio, Luan pode ganhar a companhia de um colega de clube em ambos os times.

Pelo Tricolor Gaúcho, o meia tem 75 gols em 288 jogos, além de seis títulos.

O volante Ramiro também deixará o Timão após o fim de seu contrato, em dezembro, e já antecipou sua volta ao Sul. Com o acesso do Grêmio à Série A, ele é cotado para retornar ao clube.

Juntos eles conquistaram diversos títulos no Sul, o mais importante é a Copa Libertadores de 2017, quando Luan foi escolhido como “Rei da América”.

Fonte: noticiasdotimao.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário