Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Vasco tenta dar chapéu no Flamengo por craque do exterior

https://noticiasdomengao.com.br/

O Flamengo já visa reforços para o seu elenco em 2023, mas ganhou concorrência do rival Vasco em um dos alvos: o lateral direito Gilberto. O jogador do Benfica, formado no Botafogo e com passagem no Fluminense e no próprio Vasco, em 2017, é visto como substituto para a possível saída de Rodinei, que tem contrato até o fim deste ano.

A informação da concorrência cruz-maltina veio do jornal português A Bola, que disse que o diretor executivo do clube já tem visita agendada para a Europa em breve. Entre os reforços desejados pelo rival, estaria o lateral de 29 anos.

Gilberto chegou ao Benfica em 2020, levado pelo treinador português Jorge Jesus. Na temporada 2022/23, tem 19 jogos e dois gols marcados. No todo de sua passagem, soma 90 jogos, seis gols marcados e seis assistências. Seu contrato é válido até julho de 2025

De volta à Série A e tendo agora uma SAF comandada pelos americanos da 777 Partners, o Vasco tenta se reforçar para a nova temporada. O objetivo com o lateral dos Encarnados é conseguir um empréstimo, já que o jogador tem salário considerado elevado.

Flamengo saiu a frente do Vasco na negociação

Mesmo com o interesse do rival cruz-maltino, o Flamengo teria saído na frente na briga pela contratação de Gilberto. O empresário do jogador, Bruno Macedo, já até se reuniu com o vice-presidente Marcos Braz. A posição da lateral direita é vista como uma das principais prioridades do Mais Querido para a próxima temporada.

Além dele, o Rubro-Negro vive a expectativa de outros reforços. Por exemplo, muito já se falou da possibilidade de Gerson ser comprado de volta do Olympique de Marseille. Também estão no radar os nomes do goleiro do Boca Juniors, o argentino Agustín Rossi, e do atacante Kaio Jorge, da Juventus.

Fonte: https://noticiasdomengao.com.br/



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário