reprodução arquivo / Facebook

Powered by WP Bannerize


Luciano Hang desmente reportagem sobre suposto financiamento do empresário e da Havan às manifestações

ass. Havan

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, foi surpreendido nesta semana com uma matéria mentirosa feita pelo site Agência Pública que tenta incriminá-lo, dizendo que estaria financiando e usando a Havan para as manifestações dos últimos dias.

A reportagem ainda descreve que caminhões que realizam o transporte de cargas da varejista teriam participado da paralisação de rodovias. “É uma grande mentira e que temos como provar”, garante o empresário.

Imagens das câmeras da concessionária das rodovias mostram o momento em que manifestantes param os caminhões. No mesmo instante que ocorreu o fato, o motorista avisou a empresa por meio de mensagens e foi orientado a acionar a polícia. Inclusive, um boletim de ocorrência foi registrado junto às autoridades competentes.

Todo transporte da Havan é terceirizado e, todos os dias, saem do Centro de Distribuição Havan, em Barra Velha (SC), centenas de caminhões com produtos para as 174 megalojas espalhadas por todo o país.

Hang reafirma veementemente, como já divulgado em nota anterior à imprensa, que não tem participação alguma em qualquer ato realizado nos últimos dias. Aliás, nem mesmo no dia 7 de setembro, quando houve um movimento de greve, nenhuma das 174 megalojas Havan fechou.

A própria empresa responsável por todo o transporte de cargas da Havan mantém suas atividades normais tendo também documentos para comprovar.

Desde o dia 30 de outubro, Hang tem se dedicado exclusivamente às suas atividades empresariais.

“Parte da imprensa age de forma imprudente, sem verificar os fatos e a verdade, com o objetivo de destruir reputações. Mas quem não deve, não teme. Já acionamos nosso jurídico para processar o site e todos que replicaram essa grande mentira”, diz o empresário.

Fonte: ass. Havan



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário