reprodução arquivo / Facebook

Powered by WP Bannerize


ATLÉTICO-MG TEM TRÊS NOMES PARA O LUGAR DE CUCA

portal do gremista

Buscando uma vaga direta para a Copa Libertadores da América 2023, o Atlético-MG já se mexe nos bastidores para encontrar um substituto para uma eventual saída do técnico Cuca na próxima temporada. Com um leque de opções disponíveis no mercado, o Galo escolheu algumas prioridades em caso de despedida do treinador campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o clube mineiro tem em Vojvoda, do Fortaleza, e Odair Hellmann, atualmente sem time, os dois principais alvos na impossibilidade da permanência de Cuca. Nesse contexto, outro nome também ganhou força nos bastidores do Atlético-MG na última semana: o de Eduardo Coudet, ex-Inter, que acabou de ser demitido do Celta de Vigo, da Espanha, após dois anos no futebol europeu.

Vojvoda é cotado em clubes como Atlético-MG, Corinthians e Grêmio

No entanto, caso faça alguma proposta pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, o Galo encontrará muita concorrência no mercado. Fazendo uma grande campanha com o Fortaleza, o treinador tem contrato até dezembro de 2022 com o Leão do Pici, mas só pretende conversar sobre o seu futuro ao final da Série A, até porque o Tricolor do Ceará ainda disputa uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores do ano que vem.

Muito valorizado no mercado, o técnico argentino inclusive passou a ser especulado pelo Imortal Tricolor nas últimas semanas, em caso da recusa do técnico Renato Portaluppi em continuar no Grêmio para 2023. Apesar do interesse na sua permanência no ano que vem, por parte dos dois candidatos à presidência do Grêmio, Odorico Roman e Alberto Guerra, o ídolo gremista já deixou claro que só definirá a questão após o final da eleição do clube gaúcho.

Fonte: portal do gremista



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário